g2h

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sandra Lindo

Sandra Lindo é exatamente assim que todos a conhecem mais nesse dia tão importante de sua vida gostaria de chamar simplesmente de Sandrinha.
Fique sabendo que a vida passa, mais nunca esquecemos um ente querido mesmo que a distancia os separem. Então Pasme, desejo do fundo do meu coração um
FELIZ ANIVERSÁRIO,MUITA SAÚDE E SEJA FELIZ.

Essas imagens ficarão marcadas para sempre na minha vida.

FELIZ 21 DE JANEIRO DE 2012
“Todos nós sofreremos e ficaremos felizes, isso é normal...
o que difere é que isso acontecerá em tempos diferentes.
Alguns agora, outros depois... todos carregaremos um peso mas não será permanente, isso é questão de tempo.”
E sinceramente acho que nosso tempo de felicidade chegou para ficar.
FELIZ 21 DE JANEIRO DE 2012
Quanto ao vídeo é o mesmo que mandei para Fátima acho que serve para todos muito linda.
E a foto é porque está tudo junto e misturado,e antecipado para ser o primeiro a desejar tudo de bom.
Assista ao video muitas lembraças a de surgir.



Você sempre será o meu Novos Talentos.
São os votos do seu Eliotu
Catia, Tandy,meggy e Michelle nossa caçula
Seu irmão Charles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares