g2h

domingo, 4 de dezembro de 2011

A banda mais bonita da cidade

A banda mais bonita da cidade já com o pé na estrada algum tempo, o grupo promete ser um daqueles Record de audiência.
Vinícius Nisi e Uyara
Não é para menos as canções singelas , e o clipe que dá vontade de ficar assistindo varias vezes. O grupo muito bem articulado, todos refletem beleza interior tanto homens como as mulheres. Em 3 dias a marca impressionante de mais de 400 mil acessos no YouTube.
Inicialmente era Uyara Torrente, Rodrigo Lemos, Vinicius Nisi, Diego Plaça, Luis Bourscheidt – a banda se juntou a músicos parceiros em uma casa centenária, na cidade de Rio Negro, e gravou, com apenas um take, os 16 artistas tocando e cantando em diversos cômodos do local. Pouco tempo depois de ser divulgado, nas redes sociais o que deu inicio na disparada de exibição na internet.




A música é de leo fressato.
. a banda mais bonita da cidade
uyara torrente . canto
vinícius nisi . violão . teclado . piano infantil
rodrigo lemos . ukulele . guitarra
diego plaça . violão . baixo
luís bourscheidt . percussão . bateria
Vinícius Nisi . concepção e direção
Na verdade a banda já existe a 3 anos e sempre surpreendeu com suas performances .Simplesmente dramáticas, sensíveis e emotivas a ponto de arrancar lágrimas, até daqueles que são feito de pedra. Muito se deve a Uyara, que é atriz e trouxe para a banda essa forma dramática, de interpretação. A banda reconhece isso e trabalha os arranjos das músicas para ajudar a esta característica da vocalista incrível.

A Banda Mais Bonita da Cidade, de Curitiba, não é a toa que já começou fazendo sucesso. E já surgiu muitas parodias desde sua criação original.
Difícil mesmo é parar de ouvir as músicas é muito linda, Parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares