g2h

level

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Projeto novos talentos em Pernambuco

Projeto novos talentos em Pernambuco não poderia ficar de fora de nossa divulgação.

Através da Secretaria do Trabalho divulga lista dos classificados da segunda etapa.
A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE) divulga nesta segunda-feira 18 de Julho de 2011, a lista dos candidatos classificados da segunda etapa do projeto Novos Talentos, que é uma parceira do Governo do Estado com o Sistema S, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). As duas instituições estão oferecendo, nesta segunda etapa, 2.960 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional em diversas áreas, nos municípios de Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Rio Formoso, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

As 2.960 vagas estão distribuídas em 126 turmas, sendo 560 vagas nos cursos oferecidos pelo SENAI e 2.400 vagas para os cursos ofertados pelo SENAC. As matrículas para os candidatos classificados começam na próxima quarta-feira (20) e vão até o dia 27. As aulas têm inicio no mês de agosto, finalizando em dezembro de 2011.

Para a matrícula o candidato precisa levar os documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência, declaração de baixa renda, certificado de escolaridade completa do Ensino Fundamental Anos Finais(8ª série).
www.sje.pe.gov.br/
Saiba que existem inúmeros serviços disponíveis para que você possa alcançar objetivo do novo emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge